Não perca nenhuma das nossas notícias e dicas. Assine a nossa newsletter!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Curso Online de Peeling Químico

Saiba mais sobre o Curso Online de Peeling Químico do Instituto Diogo Melo e faça parte da comunidade de alunos do nosso Portal de Ensino EAD.

Curso Online de Peeling Químico

Saiba mais sobre o Curso Online de Peeling Químico do Instituto Diogo Melo e faça parte da comunidade de alunos do nosso Portal de Ensino EAD.

O Curso Online de Peeling Químico do Instituto Diogo Melo tem uma série de vantagens.

E no decorrer desta publicação vamos falar a respeito delas com detalhes.

O curso foi lançado em novembro de 2019 e o especialista responsável por ele é o Biomédico Esteta Dr Matheus Macedo, que também é meu amigo e sócio no Instituto FAMMA, onde são ministrados cursos práticos presenciais voltados a profissionais de Harmonização Orofacial.

Apesar de ser o "filho mais novo" do portal de ensino, o curso de peeling já começa com 6 módulos prontos para transmitir conhecimento técnico.

Além de anatomia da pele, características e fototipos, o curso aborda:

  • Envelhecimento Cutâneo;
  • Cosmetologia ;
  • Substâncias;
  • Soluções;
  • Ácidos (Inciante);
  • Cuidados Pré e Pós aplicação;
  • Protocolos de Regeneração Tecidual e Brilho.

E muito mais. Sem contar que ainda tem bastante conteúdo a ser acrescentado, até os níveis mais avançados de tratamento, de acordo com as evoluções técnicas e possíveis necessidades apontadas pelo mercado.

Qual é a Base do Curso?

O base dos cursos online do Instituto Diogo Melo é teórico científica e oferece o necessário ao profissional que pretende dominar HOF. E com o curso de peeling químico não é diferente.

Mas como é que a teoria pode garantir o aprendizado antes da prática?

Esta é uma dúvida bem comum e que respondo quase diariamente.

Quando um colega ou potencial aluno se mostra curioso a respeito da eficácia dos cursos online, eu cito o exemplo da experiência da faculdade.

Afinal, quando estudamos na graduação, aprendemos primeiro a teoria das coisas e somente depois colocamos, literalmente, a mão na massa.

E tanto na minha concepção pessoal, quanto na realidade diária como profissional e professor, eu enxergo que sem base teórica não há prática que se sustente.

Em outras palavras, embasamento científico é fundamental para dar suporte à técnica e a curva de aprendizado deve evoluir de forma lógica.

Não importa se você é iniciante, ou mais experiente na área, pois a metodologia e o conteúdo atendem a ambos de forma eficaz.

Portanto, se o objetivo é aprender e dominar as técnicas de aplicação de peeling, este curso é a escolha certa para a conquista da segurança clínica.

Vantagens do Aprendizado Online

Eu já publiquei sobre as vantagens do aprendizado online e recomendo a leitura da matéria da clicando AQUI.

Nela eu exponho porque ele é considerado uma das ferramentas de desenvolvimento profissional mais promissoras da atualidade.

E também umas das formas mais práticas e eficazes de obter conhecimento real e relevante, otimizando tempo e dinheiro.

Mas se eu puder citar uma vantagem realmente incontestável, eu diria que a facilidade de estudar de onde você estiver, é a melhor parte.

Afinal, quem tem tempo sobrando? Eu, sinceramente, não tenho muito e procuro aproveitar ao máximo o que me resta de forma inteligente.

Faça parte da Comunidade de Alunos Diogo Melo

Se você tem interesse em fazer o curso online de peeling químico e tornar-se meu aluno, acesse a página oficial para saber mais.

Vale adiantar que, além do conteúdo científico dos 6 módulos, o curso oferece os seguintes bônus especiais e avançados:

  • Ácido Kógico, Lático, Azeláico, Fítico e Adapaleno.

E você ainda pode escolher ter acesso ilimitado ao curso por 1 ou 2 anos.

Além do suporte exclusivo para tirar suas dúvidas durante o todo o período.

Espero que o curso de peeling colabore na ampliação do seu conhecimento, tire as suas dúvidas, atualize os seus conceitos, te qualifique e te dê mais segurança clínica, aumentando a satisfação dos seus pacientes e, consequentemente, os seus resultados financeiros e de satisfação profissional na HOF

Um grande abraço,
Professor Diogo Melo.

Comentários